Registro Mundial de Terremotos nos Últimos Anos




















Atualizado até 8 de fevereiro de 2016

FonteAdvanced National Seismic System

Consulte também o Seismic Monitor 2

Gostaríamos de mostrar esse dado muito importante que tem a ver com o que Jesus disse em Mateus 24:7-8:

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores."

Jesus previu que, pouco antes de sua segunda vinda, haveria terremotos em vários lugares.

Perceba que as profecias estão se cumprindo à risca, literalmente como Jesus disse. Gostaria de mostrar a vocês o quadro abaixo (ver quadro no final desta mensagem ), que comprova este fato. Entre 2000 e 2015, já aconteceram por volta de 1,5 milhões terremotos, que vão desde abalos sísmicos pequenos a grandes catástrofes. Baseado nesta notícia, gostaríamos de lhe fazer um apelo: se você ainda não aceitou a Jesus em sua vida , não perca tempo e aceite-o o quanto antes.

Se você está desviado dos caminhos do Senhor, volte-se para Ele. Jesus prova mais uma vez que Ele é o caminho, a verdade e a vida, e que ninguém vem ao Pai, senão por Ele (João 14:6). A Bíblia prevê três terremotos de nível mundial em Apocalipse 6, 11 e 16, durante o período de Tribulação. Mas Deus promete livrar deste período todo aquele que aceitar a Jesus como Senhor e Salvador:

  • Apocalipse 3:10 - “Porquanto guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra."
  • 1 Tessalonicenses 1:10 - “e esperardes dos céus a seu Filho, a quem ele ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira vindoura." (Clique aqui para saber mais detalhes)

É da vontade de Deus que todos se salvem. Mas Deus não pode forçar a ninguém a amá-lo, porque cada ser humano tem sua livre escolha para optar por aceitá-lo ou não. Mas Deus lhe ama demais e quer tê-lo perto DEle para todo sempre. Por isto ele enviou Jesus, para morrer por todos nós, levando sobre si nossas transgressões.

Dê uma chance para Jesus em sua vida, e tenha a certeza de passar a eternidade junto com Deus. A Paz do Senhor!

Voltar

Índice do Site